Pato minimiza polêmica com o Corinthians e foca em estreia no Tricolor
Depois de uma espera de cerca de um mês, Alexandre Pato finalmente vai estrear com a camisa do São Paulo. O duelo que marcará a primeira partida do camisa 11 acontecerá nesta quarta-feira, no compromisso do Tricolor na primeira fase da Copa do Brasil, contra o CSA, em Alagoas. Mas antes de falar sobre o jogo, o camisa 11 falou sobre outro assunto: o Corinthians.
Em entrevista coletiva, o atacante deixou de lado a polêmica envolvendo uma declaração publicada em uma rede social logo após a vitória do Tricolor diante do Corinthians , e colocou panos quentes no episódio. Pato fez questão de ressaltar que, no momento, é jogador do São Paulo, apesar de ainda ter vínculo com o rival. Até ontem, entretanto, o plano de fundo de sua página no Twitter mostrava a camisa dos dois clubes. Mario Gobbi, presidente alvinegro, se irritou com a declaração do atacante e chegou a rebatê-lo. "Cada um fala o que quer e sabe o que pensa. Ele não pode se esquecer que em janeiro de 2016 ele tem de se reapresentar na Rua São Jorge, 777, quinto andar", respondeu ao camisa 11.
Minimizando o episódio, Pato afirmou que ficou feliz pela conquista dos novos companheiros. "Em alguns momentos eu acho que por alguns meses vou ser torcedor. Até começar a jogar serei torcedor. Tenho empréstimo aqui até 2016. Defendo as cores do São Paulo e não vou mudar. Fiquei muito feliz pela conquista dos meus companheiros. Entenderam do modo errado, não falei nada de errado", disse.
Em contramão da polêmica, o jogador se mostrou muito ansioso para atuar pelo Tricolor pela primeira vez. Por diversas vezes o atacante afirmou que está motivado, e que quer colocar em prática tudo aquilo que vinha fazendo nos treinamentos. Apesar de ter a certeza de sua estreia, o camisa 11 ainda não sabe se será titular.
"Todas as estreias eu fiquei muito ansioso, como estou agora. O segredo é aquilo que se faz nos treinamentos, a dedicação, o ambiente. Que eu possa começar com pé direito e que aqui eu possa ter uma estrada de muitas vitórias. Nos jogos-treino sempre me dediquei ao máximo, mas quem decide quem vai jogar é o Muricy", finalizou.
0 comentários: